segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Angelina Jolie & Brad Pitt: Producers Guild Awards 2012























 








Na noite deste sábado, dia 21 de Janeiro, Angelina Jolie e Brad Pitt estiveram presentes na 23ª Edição do Producers Guild Awards 2012, que aconteceu no The Beverly Hilton Hotel, em Beverly Hills, na Califórnia. Para a ocasião, Angelina optou por um longo vestido preto rendado Michael Kors, sapatos Ferragamo e jóias de Robert Procop. Já Brad optou por um terno também preto Gucci. Durante a cerimônia, Angelina foi homenageada com o prêmio Stanley Kramer Award por seu trabalho como diretora no filme “In the Land of Blood and Honey”.

Depois de ser apresentada por Morgan Freeman como “produtora, diretora, escritora e a mulher dos meus sonhos”, uma visivelmente emocionada Angelina Jolie subiu ao palco para receber o Stanley Kramer Award. Falando para o público e também incisivamente para Spielberg, ela disse: “No começo dos anos 90, grandes cineastas estiveram em palcos como este sendo reconhecidos pelo fime “A Lista de Schindler”… E nós dissemos ‘Nunca mais!’ Mas ao mesmo tempo na história do cinema, a Guerra da Bosnia estava com toda a força – com campos de concentração, campos de estupros e de execuções em massa. E o mundo fez vista grossa. O elenco de “Blood and Honey” foi pessoalmente efetado por essa guerra… Este prêmio pertence a eles, e honrando este filme, vocês estão horando-os também.”

O prêmio Stanley Kramer é concedido pela The Producers Guild of America (PGA), uma associação de produtores norte-americanos. Instituído em 2002, o prêmio visa reconhecer as “obras que abordam questões sociais de forma acessível e com qualidade elevada”. Filmes como “Uma Verdade Incoveniente” e “Hotel Ruanda” já receberam os mesmo prêmio em edições anteriores. Sean Penn foi o primeiro indivíduo a receber o prêmio por seu trabalho de ajuda no Haiti.

“In the Land of Blood and Honey” é um filme extraordinário que retrata uma história de amor complexa contra os terrores da guerra da Bósnia, especialmente em relação às mulheres”, disseram os predientes da PGA Haek, Koch e Mark Gordon.

Fonte Texto: AngelinaFanBrasil

Nenhum comentário: